terça-feira, 11 de outubro de 2016

O curso de Direito da ULBRA Torres realizou na noite desta terça-feira (16/08) o primeiro Encontro do Direito, reunindo os estudantes e docentes do curso em uma grande palestra. O Encontro teve como objetivo integrar e informar aos alunos e professores sobre as atividades que serão desenvolvidas ao longo do semestre de 2016/2.
            Na ocasião, o coordenador de Direito na ULBRA Torres, professor Alexandre da Silva Quartiero, acompanhado da coordenadora adjunta, professora Gabrielle Kölling, apresentou todo o corpo docente do curso, as diretrizes e orientações para que os estudantes possam ter o melhor aproveitamento no período de seus estudos na Universidade.
            "Estamos muito gratos por iniciarmos mais um semestre, que será de muito estudo e desenvolvimento pessoal para todos. A Coordenação do curso, assim como todo este corpo docente extremamente qualificado, está à disposição de cada um de vocês estudante para auxiliar na construção de uma formação sólida e uma carreira de muitas realizações profissionais", destacou Quartiero.
            Os professores tiveram ainda a oportunidade de apresentarem as disciplinas que lecionam e os projetos que desenvolvem. Após, o curso ofereceu aos estudantes e professores um jantar de integração, o já tradicional Carreteiro do Direito.