segunda-feira, 1 de abril de 2013

Atenção Formandos: Reunião para sorteio de datas de formaturas na próxima quinta-feira (04/04)

Comunicamos que teremos na próxima quinta-feira (04/04) às 19h15 a  reunião de sorteio das datas de formatura. O encontro será realizado no Centro de Eventos da Universidade e precisamos que pelo menos um integrante de cada comissão esteja presente.
Recebemos todos os pedidos especiais sobre as datas, pareamento de cursos, e tudo mais. Tentamos chegar a uma equação boa para vocês, mesmo sabendo que não havia possibilidades de atender a todos.
Explicando como funcionará o sorteio:
As turmas foram divididas em grupos, levando em consideração as áreas do conhecimento, número de alunos e disponibilidade de datas. Na quinta-feira será sorteado um número correspondente a um grupo e este grupo terá prioridade para escolha de uma das datas, e assim sucessivamente. Saliento que recebemos diversos pedidos para que a colação de grau acontecesse no sábado, no entanto, como o número de pedidos excederam o número de sábados disponíveis, teremos de fazer por sorteio.
Sobre a negociação de datas: Não será feita alteração de datas. No entanto, se algum curso que tenha a prioridade de escolha quiser abdicar deste direito em detrimento a outro poderá assim fazer, no entanto, ficará, automaticamente, com a última data. Exemplo: Se no sorteio o grupo nº 4 for o primeiro a ter o direito de escolha, mas optar para passar para o grupo nº 1 poderá proceder desta forma. Só que o grupo nº 4 ficará com a data que sobrar por último.
Após o sorteio finalizado e o quadro de datas for preenchido, não será mais efetuada nenhuma troca.

Nº 1 - Odontologia;
Nº 2 - Arquitetura/Direito/Hotelaria;
Nº 3 - Analise e Desenvolvimento de Sistemas/ Sistemas de Informações/Design de Moda;
Nº 4 - Administração/Fisioterapia/Psicologia;
Nº 5 - História/Matemática/Pedagogia;
Nº 6 - Biologia/Educação Física/Enfermagem.

Datas das colações: 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de Agosto de 2013.
Prováveis datas dos Cultos de Formaturas: 07, 08, 14, 15, 21 e 22 de Agosto de 2013.