quinta-feira, 28 de março de 2013

Nota de falecimento e pesar


Lamentamos informar a ocorrência de um grave acidente com um micro-ônibus que conduzia alunos da ULBRA Torres até as cidades vizinhas, no retorno das aulas, na noite desta quarta-feira (27.03). Neste triste acontecimento, faleceram as estudantes Ana Paula Vargas de Oliveira (21 anos), que cursava Administração; e Giovanna Emanuella Marcon (22 anos), que cursava Educação Física; além do caminhoneiro Sebastião Rodrigues Filho (44 anos) e a motorista do coletivo Michele Gonçalves Selbach (31 anos), que vieram a óbito nesta quinta-feira (28.03).
A Universidade manifesta o seu profundo pesar e os mais sinceros sentimentos aos familiares, colegas e amigos das vítimas. A direção da ULBRA Torres decretou luto oficial de sete dias. Na próxima quarta-feira (03.04), no Centro de Eventos da Universidade, será realizado um culto em memória e agradecimento pelo privilégio da convivência com estas vidas.
A direção da Universidade agradece ainda a solidariedade da comunidade do Litoral Norte, que não mediu esforços para auxiliar no socorro, além de todo o empenho dos profissionais da Saúde dos hospitais de Torres, Capão da Canoa, Arroio do Sal e Tramandaí que prestaram toda a assistência possível para as vítimas e familiares. A comunidade acadêmica (alunos, professores e colaboradores) desde o primeiro momento do acidente fez-se presente, auxiliando de muitas formas as equipes trabalho e os familiares. A Universidade agradece ainda ao Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Rodoviária do Rio Grande do Sul e a todos que de alguma forma ajudaram e ainda auxiliarão os envolvidos neste triste acidente.