quarta-feira, 18 de maio de 2011

Reunião dos Líderes Discentes




No dia 10 de maio ocorreu a segunda reunião dos Líderes Discentes do curso de Direito. A reunião foi realizada na sala de Reuniões nas dependências da ULBRA-Torres e contou com a participação do Coordenador do curso Alexandre Quartiero , com o direitor do Campus Professor Luís Antônio Longo e com apresença da coordenadora de Ensino Professora Débora Thomas .Aberta a reunião foi entregue a pauta onde havia as seguintes comunicações : Projeto Coaching; O dia da reunião com os alunos que irão para Brasília/DF –que será realizada dia 23/05 às 20h30min; Ficha Socioeconômica que ficará disponível do dia 2 ao 31 de Maio; Visita ao TJ/RS dia 25/05. Valor R$35,00 (Prioridade:Alunos do 1° e 2° semestre ou que estão matriculados nas disciplinas Teoria do direito I e II);Vagas de estágio, os interessados devem deixar currículo na coordenação;Semana Acacêmica.
CURSOS DE EXTENSÃO.
-Curso de Extensão “Direito Ambiental” - Professor Mestre Luciano Reuter dia 26/27/05 e 02/06 das 19h às 22h. Valor R$100,00. Será realizado na Unidade de Ensino ULBRA Tramandaí.
-Curso de Extensão “Direito Penal e Processo Penal”. Professor Mestre Rogério Garcia. Dia 28/05.
-Curso de Extensão “Reformas do CPC”. Professor Mestre e Diretor do Campus Luís Antônio Longo. Dia 18/06.
Por fim foi aberto aberto um momento de conversações para onde os líderes darem suas sujestões para a melhoria do curso como um todo.
Às 21 horas e 35 minutos, o coordenador declarou encerrada a reunião, agradecendo a todos pela presença.